segunda-feira, 25 de abril de 2011

Sentimentos

Meus sentimentos, mudam, variam, transformam-se a cada instante, a cada conversa, em todos os momentos passados juntos.
Não consigo entender-me, meu coração pulsa mais rápido ou mais de leve quando estou com essas companhias, ele não se decide, não consigo lhe entender, quanto mais tento fugir, mais sinto vontade de estar junto, mais sinto falta de receber e dar carinho, duas pessoas completamente diferentes.
Meu coração não consegui ficar distante de nenhuma, estes “amores”, “amizades”  a quais se tornaram especiais , as quais passei momentos felizes da minha vida, apesar de “pouco” tempo, pessoas que me mostraram um lado diferente de ver a vida, a realidade.
Algumas decepções, algumas mentiras. Algumas verdades, algumas alegrias, que só após conhecer um pouco “melhor” foi possível notar, pude ver como as pessoas se enganam no modo de julgar a uma primeira visão, de quando se pode dar uma chance e ver como realmente é aquela pessoa, a qual se mostra carinhosa, dentre outras tantas coisas.
Meus sentimentos não sabem o que fazer, não sabe se controlar, nem diferenciar-se. Sentimentos. Sentimentos. Como gostaria de ordená-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário