domingo, 24 de abril de 2011

Prima ♥


Crischima Lunardi Vacht!
     O bebe que há poucos anos era apenas um plano de um casal feliz e apaixonado, tempo depois a netinha mais nova. Mais mimada e amada do vô e da vó, dos tios e padrinhos a pequena Cris. O bebe que a cada sorriso encantava mais e mais á todos.
     A garotinha que fazia massagem na mão do vô enquanto estava doente, que corria pelo campo brincando com tios e tias, que não “entregava o ouro” fácil. As travessuras de tentar dirigir o Chevete: ela ligava o carro, ele batia na parede e então ela morria rindo.
     A menina esperta que no primeiro dia de aula fez manha para a mãe não deixá-la sozinha, com medo e insegurança chorou. Aquela com gênio forte.
     Adolescência. Há essa é a mais fácil para falarmos. Há poucos dias atrás a “adolescente” que era ou é a confidente das “pimas” como é chamada carinhosamente por nos. Aquela que podemos chamar de Prima-Amiga-irmã, que sabemos que vai estar ali a cada nascer do sol até o seu por. Aquela que conhece os nossos maiores segredos e que os guarda como se fosse dela. A bobona que se emociona com filmes e musicas. Aquela que tantas vezes se passou de mãe dos mais novos e que os cuidou com amor materno.
     A adolescente que já deu conselhos de “gente grande” que nos ouviu tantas vezes e que quando não há ouvimos nos arrependemos. Aquela que é mais FAMILIA a que faria tudo pelos primos e familiares, a que se estressa quando um primo prefere ficar com os amigos do que com a família. A estudante dedicada. A fanática pelo The Sims. A mais fanática ainda pelo time do coração. A admiradora de grandes jogadores como: Cristiano Ronaldo,  Guiñazu entre outros. A futura pediatra da família. A moleca apaixonada pelos amigos, pela família. Enfim pela vida!
     E hoje simplesmente está passando mais uma etapa dessa vida perfeitinha. A menina esta virando mulher, mas esperamos que esse dia seja o mais feliz da tua vida esperamos que lembre-se dele para sempre, como todos que estão aqui hoje irão  lembrar e também não se esqueça que  pode contar sempre com todos nós e vamos te apoiar em tudo que precisar.
    Um dia ela disse:
Serei colorada mesmo que a bola não entre...
Mesmo que o Beira-Rio se cale...
Mesmo que o manto sagrado desbote...
Mesmo que a vitória esteja longe...
Serei INTER!
Seja longa a jornada...
Seja dura a caminhada!
INTER no peito e na alma, no grito e nas palmas...
Serei INTER até a morte e além dela também porque depois que morrer serei mais fanática ainda!!!
Estar no topo, esse lugar tão solitário, não é mera vontade, meu amigo.
 É o destino de quem nasceu com inconformismo ante a derrota

Feliz Aniversario Cris
Que todos teus sonhos se realizem que possamos dividir as tantas felicidades que virão juntas.
Hoje falamos por todos teus “pimos” e tua família, pelas pessoas que estão aqui de corpo e alma e também por aquelas só de alma.
Cris nós te amamos. Felicidades

Homenagem Cris 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário