sábado, 19 de novembro de 2011

Fase*

Eu to vivendo a minha vida como posso... meios aos trancos e barrancos, tentando não demonstrar muito meus sentimentos, estou mais recolhida, mais quieta, mais na minha.
Isso tudo não por vontade própria, mas por livre e espontânea pressão.
Estou me guardando, me segurando, mas com a sensação de que a qualquer momento posso explodir.
Mas assim estou passando esta fase da minha vida, aos trancos e barrancos, ao choros engolidos, e aos soluços quietos, mas também, com muito, mas muito amor.
 

Um comentário:

  1. Com o tempo a gente aprende a conviver melhor com essa sensação, a deixar algumas coisas passarem, a ignorar aquelas palavras que machucam e que nos são ditas sem pensar. A gente aprende a confiar no próprio tempo, pois percebe que só ele é que vai tornar as coisas mais fáceis. Com o tempo, a gente aprende a ver o que é realmente importante no meio à bagunça que vira nossa vida e a se agarrar nisso com todas as nossas forças, pois é o que vai nos fazer passar por tudo firmes e fortes.
    Saudaaaaaade Paty! Boa sorte nessa fase da tua vida...

    Beijão

    UNO!

    ResponderExcluir